Choker com pedras pêssego

CHOKER DAFNE COM PEDRAS LIGHT PEACH

  • REF. 14098-103

Lamentamos mas este produto está esgotado

Confira mais informações:

Choker com pedras Peach! Sinta-se exclusiva e poderosa com um acessório único.

Todas nós temos a oportunidade de mostrar o que é ser mulher todos os dias e inspirar o mundo a nossa volta! Mulheres que inspiram também são mulheres de atitude. E nesse quesito os acessórios falam por si mesmo!

Os acessórios da família Dafne foram feitos para mulheres que gostam de exalar beleza e autoestima. Acredite... Todo mundo irá notar sua presença e elegância. Use e abuse!

Detalhes do produto:

Peso: 26,70 gramas.

Banho: dourado.

Dimensões aproximadas:

Comprimento: 36,00 + 10cm de extensor.

Pedra maior(central): Altura: 1,80 cm Largura: 2,50 cm.

Colar com extensor ajustável (10cm).

Composição: Metais e correntes banhadas, pedras acrílicas e strass.

Bijuterias finas com design exclusivo Sahara Acessórios. Colar artesanal. Feito à mão com muito carinho.


Garantias:

Sua satisfação ao nível máximo ou devolvemos o seu dinheiro. Confira:

(i) Você comprou e não se apaixonou? Fique tranquila! Você pode devolver o produto que devolvemos o seu dinheiro = Garantia de 7 dias após o recebimento do produto (Válido apenas na primeira troca);

(ii) Defeito de fabricação = Garantia de 7 dias após o recebimento do produto;

(iii) Banho das correntes, pinos e pingentes = Garantia de 90 dias após o recebimento do produto.

(iiii) Não fazemos trocas de produtos que já foram trocados a primeira vez.

 Dicas de conservação de bijuterias finas:

As bijuterias de luxo quando bem cuidadas, podem ficar anos com aquele aspecto de nova, em perfeito estado. Aqui temos algumas dicas valiosas para você por em prática com os seus acessórios.

1 – Sempre após o uso, indicamos que você as guarde separadamente (pode ser embaladas em saquinhos plásticos ou sem saquinhos de veludo) preferencialmente em um local protegidas do calor, sol e umidade. Coloque-as em uma caixinha para que não haja atrito entre elas. Você pode colocar junto delas pedacinhos de giz (de lousa) ou saquinhos de sílica, para que afastem a umidade!

2- Retire as bijuterias antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos antes de recolocá-las, nunca deixe as peças entrarem em contato com esse tipo de produto.

3 - Não tome banho com suas peças! Evite o mar, rios e piscinas. Além de não ser saudável prejudica suas bijuterias.

4 - Para limpeza, use uma flanelinha limpa e macia. A limpeza do acessório é primordial para manter a peça sempre brilhante.

5- Quem ama cuida. Coloque em pratica essas dicas e mantenha suas bijuterias sempre com aspecto de novas!

Você tem alguma dúvida? Pergunte para nós!